Resenha: Batom Please me – Mac

Olá gente! No post de hoje trago pra vocês a resenha do batom please me da Mac. O queridinho de muita gente, também, não podia ficar por menos não é? A cor é simplesmente divina, combina com quase todos os tipos de maquiagem  e é perfeita parar usar no outono/inverno.

O batom é um rosinha bem queimadinho e fica super lindo em todos os tons de pele. É uma cor que vai bem tanto pra ir à balada quando para uma tarde em família. É matte e tem um acabamendo bastante seco, tanto é que se os lábios não estiverem bem hidratados ele fica super marcado.

Ouvi várias blogueiras falando muito bem dele e resolvi testar. É  o meu segundo favorito, porque o primeiro é o Roney love. Mas eu amo o please me, é um batom super útil para o dia e para a noite. Sempre que uso, costumo não aplicar muitas camadas, porque parece uma cor suave, mas no claro fica um rosa bem notável. Sem dúvidas uma cor que toda mulher deveria ter!

Please me MAC RESENHA

Beijos!

4 comentários sobre “Resenha: Batom Please me – Mac

Deixe uma resposta

